Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Workshop em capital humano e história econômica

Devo apresentar um paper em um workshop sobre capital humano na história econômica a ser realizado em Tübingen e organizado pelo Prof. Jörg Baten. Já estão no site os papers selecionados. Recebi recentemente um e-mail sobre as acomodações, um passeio pela cidade, os eventos em um castelo, etc... O grande problema: há alguns meses, disseram-me que não havia fundos para me trazer do Brasil, mas que eu poderia apresentar via Skype. Quem sabe eles não mudam de ideia? Acho que não...

Um comentário:

Vinícius Portella disse...

Kang!

Dei uma olhada: muito legal! Ah! Gostaria também de te pedir tua tese, ademais de te enviar meu blog oarqueiroprudente.blogspot.com. Neste endereço podes ver o breve comentário que fiz sobre ti: http://oarqueiroprudente.blogspot.com/2010/03/50-20-years-of-human-development.html.

Um grande abraço!