Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

De novo, auto-promoção

Este blogueiro tem boas notícias: o paper "Education, Political Power and Development in Brazil, 1930-1964" foi aprovado para a sessão de "Latin American Economic Backwardness Revisited: New empirical contributions in Economic History" do XV World Economic History Congress promovido pela International Economic History Association. Esse congresso será realizado em Utrecht, Holanda no início de agosto.

O orientador deste blogueiro, Renato Colistete, também estará na mesma sessão.

Agora só falta a grana (como se isso não fosse impeditivo...)

Mais informações em http://www.wehc2009.org/

Além disso, se você se interessa por história econômica, visite o http://eh.net/ às vezes para se manter atualizado nos eventos internacionais da área.

4 comentários:

simplesnotas disse...

essa fotinho cheia de integrais ao fundo não engana ninguém, tomathinhos! tu, no fundo, gosta mesmo é do debreu! hahaha! parabéns, cara! muito tri mesmo!!!! abraçao!!

Thiago disse...

Cara, parabéns pelo texto selecionado.

Eu e tu fizemos o concurso do Ipea para o mesmo cargo. Mas depois dos recursos da prova discursiva não vi os nossos nomes na convocação para a prova oral. Acho que dançamos. Isso me deu mais gana pra estudar no Doc!

Abraço,
Thiago F. Andreis

Thomas H. Kang disse...

Pois é! Mas não dá nada, a vida continua, hehe.

abraço

JOÃO MELO disse...

Este Thomas vai longe. Logo, logo recebes o Nobel. Valeu garoto. Continue estudando e dando ótimo exemplo para uma maioria que não abre um livro por ano. PARABÉNS.
Abraço, João Melo, direto da selva.